POLITICA DE FRETE E ENTREGA
Como funciona a entrega do móvel?
A Esplanada Móveis se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.
Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do WhatsApp (11)99880-4287 para análise e cotação do valor do serviço.
Certifique-se de tudo antes de finalizar a compra, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega.
Qual o prazo de entrega do produtos?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região que você reside e com o método de entrega selecionado. O prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento pela operadora de cartão ou confirmação de pagamento do boleto por parte do banco emissor.
Lembrando que não realizamos agendamento de entrega do produto.
Como funciona nossa política de frete?
Todos os nossos produtos ficam armazenados em nosso Centro de Distribuição. O custo de frete de um produto varia conforme peso, dimensão e a distância do Centro de Distribuição em relação ao CEP de entrega que você escolheu.
Devido a tudo isso pode acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja em um promoção com frete grátis para um local e indisponível para outro.
Para consultar o valor do frete e o prazo de entrega de um produto, é só digitar o seu CEP de entrega no local indicado em nosso site na página do produto ou na Carrinho de compra!
Como posso rastrear o meu pedido?
Acessando o nosso site você consegue ter acesso a página de Rastreamento, para rastrear seu pedido basta ter o número do CPF do titular da compra e o número da NF!
Lembrando que para começar a acompanhar seu pedido lá é necessário aguardar os 5 dias úteis do nosso prazo de expedição, após sua NF ser emitida você já consegue consultar!
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Nós sabemos o quanto o seu móvel novinho está sendo aguardado e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo. Para isso, nós enviaremos a você via WhatsApp periodicamente o status do seu pedido.
Claro que só isso também é muito pouco, então, temos um cantinho especial para você em nosso site para que possa fazer o acompanhamento sempre que quiser. Para isso é necessário apenas acessar o botão 'Minha Conta' no topo do site. Lá você poderá acompanhar de pertinho todos os procedimentos até a chegada de seu pedido em sua casa.