Perguntas Frequentes

Nossa equipe está aqui para ajudar. Entre em contato conosco para resolver suas dúvidas ou problemas.

Como funciona a garantia do fabricante?

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor, porém o contato deve ser feito diretamente conosco através da nossa Central de Atendimento. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Troca ou Assistência Técnica pela Esplanada Móveis, através do telefone (11) 99880-4287. Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

A Esplanada Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Como funcionam as trocas e devoluções dos produtos?

Serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Esplanada Móveis se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

A Esplanada Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Me arrependi da minha compra, qual processo devo executar?

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo Chat do Site ou pelo telefone (11) 99880-4287. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

A Esplanada Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

O meu produto veio com um problema não listado, o que devo fazer?

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

A coleta do produto é de responsabilidade da Esplanada Móveis e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, podendo variar o prazo de acordo com a região.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

O produto veio com avaria ou defeito técnico e de fabricação, o que fazer?

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a troca precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo telefone (11) 99880-4287. Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação de Assistência Técnica passa a contar desta data.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Como funciona o reembolso da Esplanada Móveis?

Reembolso de compras com Pix Parcelado (PagaLeve)

As compras realizadas com Pix Parcelado pela PagaLeve possuem um processo de reembolso diferente das demais formas de pagamento. Quando um pedido é cancelado ou devolvido, o valor total é reembolsado diretamente pela PagaLeve, e não pela Esplanada Móveis, pois a aprovação e cobrança das parcelas são feitas pela própria PagaLeve.

Após a confirmação do cancelamento pela nossa equipe:

  • A PagaLeve realiza a análise e processamento do estorno;
  • O valor é devolvido na mesma conta Pix utilizado na compra;
  • O prazo para reembolso pode variar de acordo com a política da PagaLeve.

Em caso de dúvidas sobre o reembolso ou parcelas já pagas, você pode entrar em contato diretamente com a PagaLeve pelo link PagaLeve ou pelo site Pagaleve - Pix Parcelado

Como funciona o processo de compra?

Ao selecionar seus produtos e adicioná-los ao carrinho, você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito até 10x sem juros
  • Pix à vista
  • Pix Parcelado PagaLeve

Pix Parcelado PagaLeve: O que é e como funciona?

O Pix Parcelado da PagaLeve permite que você parcele sua compra mesmo pagando via Pix. Veja como funciona:

  1. Escolha o Pix Parcelado como opção de pagamento ao finalizar a compra.
  2. A plataforma define o número de parcelas conforme disponibilidade e análise de crédito.
  3. Após a aprovação, você realiza o pagamento da primeira parcela via Pix; as demais são cobradas mensalmente ou quinzenal pela PagaLeve.
  4. A aprovação é rápida, semelhante ao Pix tradicional, garantindo agilidade na liberação do seu pedido.

Vantagens:

  • Não compromete o limite do cartão de crédito.
  • Processo simples, direto pelo celular.
  • Aprovação instantânea em muitos casos.

Em caso de dúvidas ou arrependimento, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99880-4287.

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 99880-4287 para um atendimento rápido e personalizado.

Como funciona a Política de Frete?

Todos os nossos produtos ficam armazenados em nosso Centro de Distribuição. O custo de frete de um produto varia conforme peso, dimensão e distância do Centro de Distribuição em relação ao CEP de entrega que você escolheu.

Devido a tudo isso pode acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP com valor de frete diferente para outro, assim como é possível que um produto esteja em um promoção com frete grátis para um local e indisponível para outro.

Para consultar o valor do frete e o prazo de entrega de um produto, é só digitar o seu CEP de entrega no local indicado em nosso site na página do produto ou no Carrinho de compra!

Qual o prazo e os locais de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região que você reside. O prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento pela operadora de cartão ou confirmação de pagamento do boleto por parte do banco emissor.

Consulte o seu CEP no campo logo abaixo do botão "Comprar", onde você poderá visualizar se entregamos em sua região.

Como funciona a entrega do móvel?

A Esplanada Móveis se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do WhatsApp (11)99880-4287 para análise e cotação do valor do serviço.

Certifique-se de tudo antes de finalizar a compra, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega.

A Esplanada Móveis faz montagem do móvel?

Esclarecemos que a Esplanada Móveis não se responsabiliza por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do cliente.

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor, porém o contato deve ser feito diretamente conosco através da nossa Central de Atendimento. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Troca ou Assistência Técnica pela Esplanada Móveis, através do telefone (11) 99880-4287. Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

A Esplanada Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Esplanada Móveis se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

A Esplanada Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo Chat do Site ou pelo telefone (11) 99880-4287. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

A Esplanada Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

A coleta do produto é de responsabilidade da Esplanada Móveis e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, podendo variar o prazo de acordo com a região.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a troca precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo telefone (11) 99880-4287. Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação de Assistência Técnica passa a contar desta data.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

  • Produtos de campanhas como "Troca de Coleção", "Entrega Imediata" ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Esplanada Móveis ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Reembolso de compras com Pix Parcelado (PagaLeve)

As compras realizadas com Pix Parcelado pela PagaLeve possuem um processo de reembolso diferente das demais formas de pagamento. Quando um pedido é cancelado ou devolvido, o valor total é reembolsado diretamente pela PagaLeve, e não pela Esplanada Móveis, pois a aprovação e cobrança das parcelas são feitas pela própria PagaLeve.

Após a confirmação do cancelamento pela nossa equipe:

  • A PagaLeve realiza a análise e processamento do estorno;
  • O valor é devolvido na mesma conta Pix utilizado na compra;
  • O prazo para reembolso pode variar de acordo com a política da PagaLeve.

Em caso de dúvidas sobre o reembolso ou parcelas já pagas, você pode entrar em contato diretamente com a PagaLeve pelo link PagaLeve ou pelo site Pagaleve - Pix Parcelado

Ao selecionar seus produtos e adicioná-los ao carrinho, você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito até 10x sem juros
  • Pix à vista
  • Pix Parcelado PagaLeve

Pix Parcelado PagaLeve: O que é e como funciona?

O Pix Parcelado da PagaLeve permite que você parcele sua compra mesmo pagando via Pix. Veja como funciona:

  1. Escolha o Pix Parcelado como opção de pagamento ao finalizar a compra.
  2. A plataforma define o número de parcelas conforme disponibilidade e análise de crédito.
  3. Após a aprovação, você realiza o pagamento da primeira parcela via Pix; as demais são cobradas mensalmente ou quinzenal pela PagaLeve.
  4. A aprovação é rápida, semelhante ao Pix tradicional, garantindo agilidade na liberação do seu pedido.

Vantagens:

  • Não compromete o limite do cartão de crédito.
  • Processo simples, direto pelo celular.
  • Aprovação instantânea em muitos casos.

Em caso de dúvidas ou arrependimento, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99880-4287.

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 99880-4287 para um atendimento rápido e personalizado.

Todos os nossos produtos ficam armazenados em nosso Centro de Distribuição. O custo de frete de um produto varia conforme peso, dimensão e distância do Centro de Distribuição em relação ao CEP de entrega que você escolheu.

Devido a tudo isso pode acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP com valor de frete diferente para outro, assim como é possível que um produto esteja em um promoção com frete grátis para um local e indisponível para outro.

Para consultar o valor do frete e o prazo de entrega de um produto, é só digitar o seu CEP de entrega no local indicado em nosso site na página do produto ou no Carrinho de compra!

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região que você reside. O prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento pela operadora de cartão ou confirmação de pagamento do boleto por parte do banco emissor.

Consulte o seu CEP no campo logo abaixo do botão "Comprar", onde você poderá visualizar se entregamos em sua região.

A Esplanada Móveis se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do WhatsApp (11)99880-4287 para análise e cotação do valor do serviço.

Certifique-se de tudo antes de finalizar a compra, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega.

Esclarecemos que a Esplanada Móveis não se responsabiliza por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do cliente.

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